Mudança na PMDF, o caminho estava errado?

Cel Suamy, Agnelo Queiroz e Cel. Rosback 

Após as trapalhadas protagonizadas pelo  soldado João Dias, e inúmeros acontecimentos  que acabaram por envolver oficiais em situações no mínimo vexatórias, sem qualquer satisfação à população, a Polícia Militar começará a trilhar um Novo Caminho.
 Em reunião realizada na tarde de ontem à noite no Palácio do Buriti, com a presença de vários interessados na área de segurança pública, ficou decidida a troca do comandante geral  Cel. Paulo Roberto Witt Rosback,  pelo Cel. Suamy Santana da Silva, que deverá tomar posse no cargo no próximo dia 19.
 O Cel. Suamy Santana da Silva, terá a missão de demonstrar à tropa quem é o verdadeiro nº 1 da PM e a obrigação de repassar agora, as experiências adquiridas durante o longo tempo que passou fora da instituição em inúmeros cursos pelo mundo afora. Aos que apostaram no seu nome para o comando, a certeza de um problema a menos para o governador.

Com apenas dois anos de coronelato, considerado um estudioso da área de segurança, a única experiência em comando exercida dentro da Polícia Militar foi à frente da Academia Militar. No governo Agnelo, chegou ao posto de subcomandante geral, foi para a Secretaria de Segurança Pública e agora volta à PM no cargo máximo de Comandante Geral.

Fonte: Blog do Sombra

Escreva um comentário

Escreva seu comentário